Imprimir Página

Percurso Profissional

Imagem com o "sorriso inclusivo", em verde e preto e a palavras Percurso Profissional de Pedro Dias

Imagem com o “sorriso inclusivo”, em verde e preto e a palavras Percurso Profissional de Pedro Dias

Conheça o Percurso Profissional de Pedro Dias

Pedro de Campos Vieira Dias, é solteiro e tem 33 anos.

  • É licenciado em Gestão de Sistemas de Informação, desde 2008, pela Escola Superior de Ciências Empresarias, do Instituto Politécnico de Setúbal.

  • Entre 2008 e 2009 trabalhou na área dos elevadores, com funções ligadas ao desenvolvimento do negócio e aos serviços administrativos.

  • Entre 2009 e 2011, exerceu atividade como consultor independente, na área dos Sistemas e Tecnologias de Informação, com especialização em tecnologias acessíveis (adaptadas a pessoas deficientes).

  • Entre Maio de 2011 e Maio de 2015, foi colaborador do Centro Social Paroquial de Pinhal Novo onde entre outras atividades, preparou e desenvolveu formação em tecnologias de informação para crianças e idosos da instituição.

  • Entre 2011 e 2012 desenvolveu e apresentou um programa de rádio que tinha como tema central as questões da deficiência e inclusão.

  • Em 2012, enquanto colaborador do Centro Social Paroquial de Pinhal Novo, criou o projeto Empreender Social, um projeto pioneiro em Portugal, exclusivo para pessoas com deficiência ou incapacidade permanente, que tem como objetivo apoiá-las na sua integração profissional (ou reintegração), pela via do empreendedorismo. Este projeto foi premiado em 2012 pelo BPI CAPACITAR, com uma menção honrosa, pela sua qualidade e inovação.

  • Em 2014, cria a marca “Pedro Dias – Uma vida, Um Projecto!” Esta marca assume um carácter comercial e um cariz empresarial, sendo que a sensibilização e inclusão são a caraterística marcante e o objetivo maior, em todos os seus produtos e serviços. A marca “Pedro Dias – Uma vida, Um Projecto!” foi premiada, com uma menção honrosa, na edição de 2014 do concurso “Poliempreende” – Fase regional de Sétubal –  que teve lugar, no Instituto Politécnico de Setúbal.

 

Veja também quem é Pedro Dias, descubra quais são as suas motivações .

Print Friendly, PDF & Email
Partilhe nas Suas Redes Sociais Favoritas:

Link permanente para este artigo: http://www.pedrocvdias.pt/a-marca/o-fundador/percurso-profissional/