JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.

Imprimir Página

Percurso Profissional

Imagem com o "sorriso inclusivo", em verde e preto e a palavras Percurso Profissional de Pedro Dias

Imagem com o “sorriso inclusivo”, em verde e preto e a palavras Percurso Profissional de Pedro Dias

Conheça o Percurso Profissional de Pedro Dias

Pedro de Campos Vieira Dias, é solteiro e tem 32 anos.

  • É licenciado em Gestão de Sistemas de Informação, desde 2008, pela Escola Superior de Ciências Empresarias, do Instituto Politécnico de Setúbal.
  • Entre 2008 e 2009 trabalhou na área dos elevadores, com funções ligadas ao desenvolvimento do negócio e aos serviços administrativos.
  • Entre 2009 e 2011, exerceu atividade como consultor independente, na área dos Sistemas e Tecnologias de Informação, com especialização em tecnologias acessíveis (adaptadas a pessoas deficientes).
  • Entre Maio de 2011 e Maio de 2015, foi colaborador do Centro Social Paroquial de Pinhal Novo onde entre outras atividades, preparou e desenvolveu formação em tecnologias de informação para crianças e idosos da instituição.
  • Entre 2011 e 2012 desenvolveu e apresentou um programa de rádio que tinha como tema central as questões da deficiência e inclusão.
  • Em 2012, enquanto colaborador do Centro Social Paroquial de Pinhal Novo, criou o projeto Empreender Social, um projeto pioneiro em Portugal, exclusivo para pessoas com deficiência ou incapacidade permanente, que tem como objetivo apoiá-las na sua integração profissional (ou reintegração), pela via do empreendedorismo. Este projeto foi premiado em 2012 pelo BPI CAPACITAR, com uma menção honrosa, pela sua qualidade e inovação.
  • Em 2014, cria a marca “Pedro Dias – Uma vida, Um Projecto!” Esta marca assume um carácter comercial e um cariz empresarial, sendo que a sensibilização e inclusão são a caraterística marcante e o objetivo maior, em todos os seus produtos e serviços. A marca “Pedro Dias – Uma vida, Um Projecto!” foi premiada, com uma menção honrosa, na edição de 2014 do concurso “Poliempreende” – Fase regional de Sétubal –  que teve lugar, no Instituto Politécnico de Setúbal.

 

Veja também quem é Pedro Dias, descubra quais são as suas motivações .

Print Friendly, PDF & Email
Partilhe nas Suas Redes Sociais Favoritas:

Link permanente para este artigo: http://www.pedrocvdias.pt/a-marca/o-fundador/percurso-profissional/