JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.

Imprimir Página

Testemunhos

testemunhos1

Testemunhos:

Encontre aqui todos os testemunhos que, nos são enviados, pelos nossos estimados "amigos inclusivos", saiba como deixar o seu testemunho, aqui. Juntos somos mais, pela inclusão da pessoa com deficiência!

Logotipo do parceiro institucional "MagicBit", como um cubo verde e a palavra "MagicBit", escrita ao lado do cubo, com letras pretas e verdes.
Testemunho de Carla Ventura (Magic Bit Solutions)

Não gostamos de o dizer, mas todos nós podemos passar por uma fase da vida, temporária ou intemporária, em que estamos sujeitos à dor, à doença, a acidentes, ou simplesmente à velhice.Todos nós podemos passar pela experiência de perder a visão, perder a audição, mover de cadeira de rodas ou muletas, perder a sanidade mental, passar a ter esquecimento, ...

Ler Mais

A imagem mostra um sorriso inclusivo (em verde e preto) Esse sorriso inclusivo á base do logotipo e de todo o trabalha feito na Marca "Pedro Dias - Um Vida, Um Projecto!"
Testemunho de Albina Paulo

É-me difícil discutir sobre problemas físicos das pessoas. Não escrevo nem discuto porque todos os problemas que a nossa cultura construiu já hà muito que deveriam estar ultrapassados. Constrói-se sempre um mundo baseado em números, o nosso imaginário vive em função da possibilidade de nos sobrepormos ...

Ler Mais

 

A imagem mostra um sorriso inclusivo (em verde e preto) Esse sorriso inclusivo á base do logotipo e de todo o trabalha feito na Marca "Pedro Dias - Um Vida, Um Projecto!"
Testemunho de Manuela Marques

O próprio Estado cria também a discriminação porque, apesar de produzir legislação com vista à integração dessas pessoas no mercado de trabalho acaba por ser o primeiro a não dar cumprimento a essa legislação.

Embora a nossa sociedade ainda não esteja consciencializada para abrir portas de empresas e muito menos as portas do coração é, no entanto, de louvar a atitude de algumas autarquias locais que promoveram a integração de uma grande parte dessas pessoas nos seus quadros.

 Concordo que crianças com deficiência possam ter convívio escolar, cultural e desportivo com outras crianças para que assim não se sintam marginalizadas mas integradas na vida societária...

Ler Mais

Partilhe nas Suas Redes Sociais Favoritas:

Link permanente para este artigo: http://www.pedrocvdias.pt/a-marca/testemunhos/