Imprimir Página

Testemunhos

testemunhos1

Testemunhos:

Encontre aqui todos os testemunhos que, nos são enviados, pelos nossos estimados "amigos inclusivos", saiba como deixar o seu testemunho, aqui. Juntos somos mais, pela inclusão da pessoa com deficiência!

Logotipo do parceiro institucional "MagicBit", como um cubo verde e a palavra "MagicBit", escrita ao lado do cubo, com letras pretas e verdes.
Testemunho de Carla Ventura (Magic Bit Solutions)

Não gostamos de o dizer, mas todos nós podemos passar por uma fase da vida, temporária ou intemporária, em que estamos sujeitos à dor, à doença, a acidentes, ou simplesmente à velhice.Todos nós podemos passar pela experiência de perder a visão, perder a audição, mover de cadeira de rodas ou muletas, perder a sanidade mental, passar a ter esquecimento, ...

Ler Mais

A imagem mostra um sorriso inclusivo (em verde e preto) Esse sorriso inclusivo á base do logotipo e de todo o trabalha feito na Marca "Pedro Dias - Um Vida, Um Projecto!"
Testemunho de Albina Paulo

É-me difícil discutir sobre problemas físicos das pessoas. Não escrevo nem discuto porque todos os problemas que a nossa cultura construiu já hà muito que deveriam estar ultrapassados. Constrói-se sempre um mundo baseado em números, o nosso imaginário vive em função da possibilidade de nos sobrepormos ...

Ler Mais

 

A imagem mostra um sorriso inclusivo (em verde e preto) Esse sorriso inclusivo á base do logotipo e de todo o trabalha feito na Marca "Pedro Dias - Um Vida, Um Projecto!"
Testemunho de Manuela Marques

O próprio Estado cria também a discriminação porque, apesar de produzir legislação com vista à integração dessas pessoas no mercado de trabalho acaba por ser o primeiro a não dar cumprimento a essa legislação.

Embora a nossa sociedade ainda não esteja consciencializada para abrir portas de empresas e muito menos as portas do coração é, no entanto, de louvar a atitude de algumas autarquias locais que promoveram a integração de uma grande parte dessas pessoas nos seus quadros.

 Concordo que crianças com deficiência possam ter convívio escolar, cultural e desportivo com outras crianças para que assim não se sintam marginalizadas mas integradas na vida societária...

Ler Mais

Partilhe nas Suas Redes Sociais Favoritas:

Link permanente para este artigo: http://www.pedrocvdias.pt/a-marca/testemunhos/