JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.

«

»

Mai 13 2017

Imprimir Artigo

Entrevista à Gazeta Setubalense : “Existe muita vontade e capacidade na pessoa com deficiência” – Maio de 2017

Agradecendo muito à jornalista Ana Maria Santos, divulgamos a entrevista que o gestor da Marca “Pedro Dias – Uma Vida, Um Projecto!” deu recentemente ao Jornal “Gazeta Setubalense”, publicada no site deste jornal em  Maio de 2017.

“Existe muita vontade e capacidade na pessoa com deficiência”

Na imagem podemos ver, Pedro Dias, um homem branco, com cabelo curto preto, óculos pretos, vestindo uma blesa azul com letras brancas. Está sentado numa cadeira de um café em Azeitão.

Na imagem podemos ver, Pedro Dias, um homem branco, com cabelo curto preto, óculos pretos, vestindo uma blesa azul com letras brancas. Está sentado numa cadeira de um café em Azeitão.

“Pedro Dias é um homem que, tal como poderia ter acontecido a qualquer um de nós, nasceu diferente, não no que respeita à vontade de concretizar projectos, alcançar metas e ter uma vida digna e válida, mas sim porque nasceu com limitações que o tornam uma pessoa fisicamente diferente, mas que nunca o impediram de concretizar tudo a que se propôs, sempre motivado e consciente de que poderia fazer mais e melhor. Licenciado em Sistemas de Gestão de Informação, pela Escola Superior de Ciências Empresarias do IPS de Setúbal, Pedro Dias, 32 anos, tem uma paralisia cerebral, parte motora, que, a custas próprias, tenta, diariamente ultrapassar, levando-o a conquistar o seu próprio espaço com o objectivo de ser um cidadão independente e responsável pelo seu próprio futuro.”

Leia a entrevista completa em: http://www.gazeta.media/seccao/sociedade/entrevista-a-pedro-dias-existe-muita-vontade-e-capacidade-na-pessoa-com-deficiência

Juntos somos mais, pela inclusão da pessoa com deficiência!

Marca “Pedro Dias – Uma Vida, Um Projeto!”

13 de Maio de 2017

Conteúdo Relacionado

Print Friendly, PDF & Email
Partilhe nas Suas Redes Sociais Favoritas:

Link permanente para este artigo: http://www.pedrocvdias.pt/entrevista-gsetubalense-maio-2017/